“Aprendendo com o erro”

Hoje venho compartilhar com vocês o desastre que foi a minha receita de suspiro, pois pensei o que pode dar errado em misturar clara e açúcar?

Pois bem esse foi meu grande erro, achar que as coisas simples não precisam ser estudadas, aprendidas, ou que tenho um dom natural para consertá-las.

Comecei a fazer uma reflexão sobre o assunto, e percebi que em tudo que cerca a nossa vida por menor que seja ela deve ser analisada e dada o seu devido valor.

Por exemplo quando você levanta de manhã e toma o seu café, agradeça, pois muitos foram deitar e não puderão levantar, pois teve sua vida ceifada. Quando saímos de casa para trabalhar, estudar, passear e voltamos em segurança, simplesmente agradeça, pois muitos saíram e não voltaram para o aconchego de seu lar. Poderia ficar aqui descrevendo inúmeras situações, mas vou me ater aqui.

Aprendi a ser mais grata a Deus por estar aqui podendo escrever essas pequenas linhas, e aprendi também que por menor que seja a tarefa que for realizar, não esqueça de pesquisar, perguntar, tirar as duvidas antes de realizar, pois o vergonhoso é achar que não precisa de ajuda.

O mais importante é reconhecer os limites e lutar para ultrapassá-lo, independente do tempo que levar, não devemos desistir.

Desejo um feliz ano novo a todos!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s